07 setembro, 2010

A minha primeira vez

Olá caros leitores!

Cá estou eu, enquanto trinco umas quantas almas, para partilhar mais uma das minhas gloriosas aventuras.
Desta vez, vou partilhar convosco o meu primeiro (e terrível) momento de sexo a valer. Sim, fui uma das pobres vítimas que teve uma primeira experiência verdadeiramente má; daquelas que nos causa um refluxo de suco gástrico no esófago........... e mesmo isso deve ser uma experiência mais agradável.
Mas eu não me fico por menos. Já irão perceber.

Ora foi numa festa que não interessa nada para agora, na casa de uma pessoa que também não interessa nada e com um moçoilo que interessa ainda menos que tudo o resto!
Iríamos todos ficar por lá a dormir; enfim, daquelas festas e ocasiões em que a malta já se começa a sentir adulta e passa noites fora de casa.
Eu e o dito cujo já andávamos enrolados nos amassos e, no final da noite, estando eu já com uma valente carraspana na cabeça, lá fomos para o quarto. Começámos nos preliminares; se é que se pode chamar preliminares 3 beijos e meio com tirar a roupa à bruta.
O caro leitor terá que compreender que, devido ao meu estado, alguns momentos estão meio turvos na memória; pelo menos assim o atribuo, a não ser que toda a experiência tenha sido assim tão má que, o meu incosciente encarregou-se de me apagar quase tudo das lembrancinhas!
O ignóbil ser lá colocou o preservativo no seu nada impressionante membro (as verdades são para ser ditas). Quando a acção começou, eu comecei a queixar-me com algumas dores, o que é compreensível para a primeira vez e também devido ao facto de a excitação não ser assim muita. Durou pouco e não foi nada impressionante. Nessa mesma altura fiquei com uma impressão de que o sexo era uma coisa chata, dolorosa e que me fazia pensar que a cor do tecto do quarto era muito mais interessante do que o monte de células animais á minha frente. Não entrarei em detalhes sobre o acto do sexo em si porque, realmente não há nada para contar.
Estava eu na cama a divagar com os meus próprios pensamentos sobre a situação quando o animal se levanta e telefona a um amigo para contar que tinha "desvirginado uma xavala".
Ui..... erro crasso!!!!! Ele não sabia com quem se tinha metido. Nesse preciso momento os meus sentidos ficaram para lá de aguçados e comecei de imediato a pensar numa forma de me vingar da besta em forma de gente.
Lembrei-me que ele era um daqueles tipos que fazia sessões de espiritismo e que se achava uma figura muito esotérica a roçar a "brotherhood" com Satanás. Nabo!!!
Quando ele terminou  a chamada eu simplesmente comecei a dar umas gargalhadas algo mórbidas. Ele ficou muito sério a olhar para mim e perguntou o que se passava. Eu respondi simplesmente "entregaste-te a Satanás" e continuei com as ditas gargalhadas. Nunca pensei que resultasse.....
O facto é que a animália ficou tão acobardado que fugiu do quarto. Foi confessar-se a uma outra amiga em comum e depois dormiu o resto da noite na sala.
No dia seguinte, algo a medo, veio falar comigo e disse que tinha ficado assustado com o que viu, e que por causa disso não seria possível ficarmos juntos.
Ohh vida cruel.... porque não me dás mais destes momentos de pura delícia? Ver a figura daquele marmelo, demasiado convencido das suas palavras e do seu parco pirileco com medo de uma "xavala".
Foi o Grand Finalle! True story.. cross my heart and hope to die!

Por isso meus caros, pensem duas vezes antes de fazerem figuras de urso!Não se goza com as meninas virgens nem se abusa delas. Podem dar-se mal; nem que seja por toda a gente ficar a saber que têm uma pila tamanho XS (sim também o fiz).
Os Pipis são para admirar e apreciar. Não para enxovalhar!!!!

1 comentários:

Pipi Coxo disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Adoro esta história caralho!!!! D-I-V-I-N-A-L!!!

Enviar um comentário

 
Confraria Dos Pipis. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino