02 setembro, 2010

Marcação de Gado

Isto não há melhor maneira de começar...
Ou arranca, ou não arranca.... Cá vai:

Não irei precisar os leitores no tempo porque além de não ser muito correcto da minha parte (como se eu realmente me importasse com isso!) tenho mais que fazer do que me andar para aqui a lembrar do quando e onde as cenas se passaram. Já é um feito eu conseguir lembrar-me de alguma coisa!

Não há muito tempo atrás eu tinha o terrível hábito de presentear os gajos com quem pinava com uma marca de dentes ou unhas! (Alto!! Calma!! Não me venham já foder o juízo com merdas!).
Não que eu fizesse de propósito ou de modo consciente, mas às vezes a tusa era tanta que eu ferrava-lhes os dentes na carne!
Por acaso nunca aconteceu enquanto fazia um broche. Mas também, só se me tentassem guiar pelas orelhas ou dar-me uma palmadinha na nuca a tentar enfiar a coisa mais lá para dentro... Acho que aí eu era capaz de arrancar o nabo pela base!! Bem rente! Mas não, nada disso...
Às vezes também acontecia agarrar em alguns sítios com tanta força que lá ficavam as unhas marcadas... Mas vá, o que vale é que nem eles, nem eu, na altura estavamos conscientes deste "pequeno" pormenor!
Giro era vê-los mais tarde, com algumas pisaduras...
Aí, caía-me a ficha e esboçava um sorrisinho...

"Ehhh lahhhhh... Até parece que andei a marcar gado!!"

.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Confraria Dos Pipis. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino