05 setembro, 2010

Fodido e mal pago

Conhecem a expressão «fodidos e mal pagos»?
Pois pah, tenho andado assim, mas com um pequeno acrescento: mal fodida e mal paga!!
Que merda tem na cabeça estes homens que em vez de perderem as estribeiras e me arrastarem para um canto, põe-se com maneiras e jeitinhos e cuidados e o caralho?!?
Puta que os pariu! A sério... Uma gaja já não pode aspirar a uma foda com sentido, a uma foda que comece na testa e acabe nos pés (... Sim, na testa... E sim, nos pés...)... Tipo, uma foda épica, estão a ver? Que mania desta gente pensar que o meu pipi se vai partir ou esborrachar... Caralho, aqui não se parte nada! Pode até ficar pisado, mas incha, desincha e passa!...
...
Isto de andar à míngua e sem razões para tal é do mais penoso que há...
Maldito tesão que me brota dos olhos...
Um pipi como este, tão bem estimado, merece melhor sorte!

Pois é como vos digo, mal fodida, e pelo andar da carruagem, já só me falta passar a pagar para andar assim, tu queres ver?!

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Confraria Dos Pipis. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino